Galo 97


Imagens do Desfile 1996
Imagens digitais do desfile do Galo da Madrugada, no dia 17 de Fevereiro de 1996.



O Galo da Madrugada nas ruas do Recife
Em seus desfiles, o Galo da Madrugada leva às ruas um carro abre alas, uma ala de 25 estandartes, 1º carro alegórico, 2º carro alegórico, ala dos passistas, 1º carro de som (Frevioca) e mais 14 trios elétricos. Este ano, um dos carros alegóricos trará uma réplica da Ponte Maurício de Nassau, homenageando o Recife Antigo. O outro, com figuras de animais em perigo de extinção, prestará homenagem à ecologia.



Percurso
O desfile tem início, às 10:00h, na Praça das Cinco Pontas, seguindo pela R. Imperial, Av. Sul, R. Imperial, Praça Sérgio Loreto, R. da Concórdia, Praça Joaquim Nabuco, R. do Sol, Av. Guararapes, Praça da Independência e finalizando na R. 1º de Março. Ao todo são 3,4 Km que deverão ser percorridos em aproximadamente 6 horas.

Desde sua fundação em 1978, a entrada do Galo nas ruas do centro da cidade é marcada por uma grande queima de fogos anunciando a chegada do maior bloco do mundo. A alegria toma conta dos milhares de foliões que aguardam ansiosos a passagem do Clube de Máscaras Galo da Madrugada.



[Abertura] [Desfile 97] [Desfile 96] [Músicas] [História] [Guinnes Book] [Opiniões] [Projeto] [E-Mail]

StudioWeb
© 1997 StudioWeb